Cão mais lindo do meu Mundo

PitaPata

KIKA

PitaPata

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Faltam 24 dias

Faltam 24 dias para o grandes dia.... :) estou ansiosa para que chegue o grande dia... Estou curiosa para saber como é? É o meu dia, melhor o nosso dia....

Quero ver a cara dos convidados quando me virem a entrar na igreja.

Quero ver a decoração toda no sitio e poder petiscar a bela ementa que escolhemos....

Quero saber como é andar com um vestido de noiva por um dia.... Vou vestir de manhã e só vou tirar antes de ir para o avião lol....

Será que os tão desejados sapatos me vão magoar e vou para a lua de mel cheia de bolhas? Espero bem que não

Ainda falta organizar imensa coisa...

Falta escolher o bolo, as flores, a decoração, as jóias e a como vou para o aeroporto... Qual é o hotel onde vão ficar os convidados das ilhas e não só.... Como vão para igreja e para a festa...

Mas a parte que acho que vai precisar de mais logística vai ser levar o vestido no avião... essa sim é uma tarefa que me esta a assustar.....
Não o posso despachar pois corro o risco de ficar sem ele ou ficar todo estragado... Levar naquele compartimento pequenino na cabina é um risco por causa das outras pessoas.... Podem entornar algo e lá se vai o vestido branco...




Sem comentários:

Enviar um comentário