Cão mais lindo do meu Mundo

PitaPata

KIKA

PitaPata

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Luta Contra o Abandono


O abandono de um animal é algo que devia ser punido severamente na lei e pela sociedade... Todos os anos no Verão é um horror saber das imensas historias tristes de animais que foram abandonados e muitos nem chegamos a saber porque morrem sem nunca poderem contar a sua história...


Sinceramente não consigo perceber como é que tem coragem de abandonar os seus animais... As pessoas deviam ser mais informadas do que é ter um gato/cão....Dá trabalho é custam dinheiro...


Um animal não é um robot que quando o levamos para casa e programamos ele faz tudo como queremos. Eles tem o seu feitio e os seus gostos... Não podemos idealizar uma coisa e deita-la fora se não servir... Quando adoptamos um animal é para a vida e temos de ter a perfeita noção... Depois de brincar e fartar não podemos deitar simplesmente fora.... é uma crueldade....


hoje também li uma noticia de uma família que mudou de casa e deixou a sua cadela amarrada a fome na casa antiga... Não há nada na lei que se possa fazer para punir estas pessoas?


Fico de cabeça perdida quando sei de histórias destas... Não consigo perceber...


Para mim os meus patinhas fazem parte da minha vida e todos os dias luto por eles e sinceramente nunca me arrependi só me ajuda a ser uma pessoa melhor e mais feliz...
Vamos todos divulgar e ajudar os nossos amigos a terem uma vida melhor...




Sem comentários:

Enviar um comentário