Cão mais lindo do meu Mundo

PitaPata

KIKA

PitaPata

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Onde chega a crueldade

Quando cheguei a casa para almoçar dei de caras com uma cadelinha bebe porte grande muito linda e desengonçada...

Normalmente tento não me afeiçoar a todos os bichos que passam por mim... Mas aquele olhar triste fez me baixar e chamar....Esta muito magra é só pele e osso e pensei em ir a casa e trazer-lhe um pouco de ração dos meus....

Entretanto a bichinha vira-se é quando me deparo com a crueldade que lhe fizeram... Um monstro cortou-lhe o rabinho e deixou-o em carne e a sangrar...... :( chamei logo o vet para me ajudar a apanhar mas este recusou-se e fiquei a minha hora toda de almoço a tentar ver se vinha atrás ou a tentar apanhar.... E nada....

Ao fim do dia voltei a carga com a ajuda de uma vizinha e com muita ração mas nem assim...

Aquele animal tem um olhos de terror e sofrimento...

Não consigo imaginar como é possível alguém fazer isto e conseguirem dormir descansadas... Como é que há pessoas que passam por este animal e não ajudam são completamente imunes porque é um animal?

Não consigo passar indiferente a esta situação e sinto-me mal por ainda não ter conseguido apanhar....

Não consigo ser indiferente ao sofrimento de outros quer sejam pessoas, cães , gatos , etc.....

Sem comentários:

Enviar um comentário