Cão mais lindo do meu Mundo

PitaPata

KIKA

PitaPata

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Trabalho

O que é o trabalho?

Porque é que dependemos tanto dele? É um vicio que devia ser saudavel mas as vezes esquecemo-nos completamente de nós.

Gosto imenso do que faço mas há coisas que me tiram do sério... Não sei se sou eu que não sei trabalhar em equipa se estou rodeada por uma cambada de incompetentes.... Quando digo que algo esta mal a primeira coisa a fazer é arranjar o culpado não a solução... Anda meio mundo a tramar o outro... Sinceramente não consigo perceber o porque deste tipo de atitudes... Somos uma equipa o objectivo devia ser o mesmo para todos...

Estamos extremamente atrasados para entregar as coisas ao cliente a nossa sorte é que o cliente fez mais asneiras do que nós. Senão já estamos a pagar multas enormes...

O problema aqui é que sou eu que dou a cara pelo projecto e resto como não são responsabilizados fazem o que querem...

As vezes gostava de ter um bom emprego sem chatices... era bom não era...
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário